Vera Marasca e Claudio Wiener - WM Internet
 


Por Que Você Já Deveria Estar na Internet?

Para estabelecer uma presença e montar uma rede de relacionamentos: você não pode ignorar um mercado demográfico de alto nível de milhões de pessoas. Vários deles podem se tornar seus clientes, parceiros, fornecedores e funcionários;

para disponibilizar informações sobre a sua empresa, projeto e/ou produto: pense num anúncio de Páginas Amarelas com atualização, animação, áudio, vídeo e comunicação instantânea. Esta é a Web!

para atrair o interesse do público internauta: com a informação do seu negócio na Internet, qualquer pessoa com acesso à Internet, de qualquer lugar do mundo, pode ser um visitante potencial e um cliente potencial dos seus produtos e serviços;

para atender aos seus clientes: a interatividade da Internet, indo do e-mail até os modernos call-centers com atendimento online, permite às empresas atenderem aos seus clientes de forma rápida, pronta e, por incrível que pareça, barata;

para responder a questões frequentemente perguntadas: quem lida com o público sabe que que o seu tempo é usualmente gasto respondendo às mesmas questões de sempre. São aquelas questões que os clientes (reais ou potenciais) querem ter respondidas antes que eles decidam negociar com você. Coloque estas questões no seu site e você terá removido uma barreira para os seus negócios, bem como liberado tempo do seu pessoal de atendimento para outras atividades;

para distribuir informações sensitivas ao tempo: esta é uma das belezas da Internet. Você pode alterar os textos, as ilustrações, áudios e vídeos do seu website em minutos. Esqueça custos por problemas de impressão de folders e fichas desatualizadas. Na Internet tudo pode ser atualizado e publicado na hora;

para criar um serviço ativo por 24 horas: nós não estamos todos na mesma programação de tempo. Negócios são mundiais, mas nossas horas de trabalho não são. Websites atendem aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana;

para obter o retorno dos clientes: com um website, você pode pedir e receber o retorno do seu público visitante instantaneamente sem nenhum custo adicional. Você pode até testar novos produtos e serviços virtualmente;

para servir ao mercado local e global: um site tanto pode atingir o mundo como o seu bairro. Sem custos adicionais. Não importa onde você esteja, esteja onde os grandes clientes estão. Esteja na Internet!